Hygor Peixoto
Jiu-Jitsu Educativo

Sobre nós

. . .

A Escola foi fundada pelo professor e mestre de Jiu-Jitsu Hygor Peixoto, um profissional cujo caráter e disciplina foram moldados pela arte suave desde a infância. Desde pequeno, Hygor abraçou todas as oportunidades que o esporte lhe proporcionou. Como bolsista e atleta durante sua jornada nas faixas coloridas, ele acumulou uma coleção de medalhas e vitórias que destacam sua trajetória de sucesso no Jiu-Jitsu.

Com uma vida dedicada ao esporte, era inevitável que Hygor desejasse construir um legado que representasse sua história no Jiu-Jitsu. A escola conta com profissionais capacitados e preparados para auxiliar os alunos em sua jornada no Jiu-Jitsu, bem como no desenvolvimento físico e interpessoal.

O espaço oferece aulas e eventos diversificados, projetados para desafiar o físico e aumentar a interação social dos atletas. É um ambiente seguro, moderno e adaptável para atender a todas as experiências individuais.

Hygor Peixoto

Sobre nós